VIRGIN SPIDER E A CRIATIVIDADE NO INSTAGRAM


Criado pelo estudante de publicidade Amin Melo, o perfil Virgin Spider já tem quase 26 mil fãs no Instagram. Para os chatos que reclamam que a rede social está cheia de gente "metida à fotógrafo" e sem criatividade, Melo demonstra que há usos incríveis para uma plataforma onde milhões de pessoas compartilham imagens, olhar e cotidiano, diariamente.

Depois de ver as engraçadas e polêmicas fotos do Creepy Woody, uma versão hentai da personagem de Toy Story feita pela empresa japonesa Kaiodo, Melo decidiu dar um outro viés ao cabeça-de-teia. Sua personalidade brincalhona se manteve, mas com a adição de colegas de outros desenhos e séries em suas aventuras, ajudado pela namorada que cria toda a cenografia, fazem as fotos serem ainda mais engraçadas.

Vemos Spider clicando algumas das mais belas gatas dos quadrinhos, fazendo paródia de filmes consagrados, tais como Karatê Kid, Dançando Na Chuva e De Volta Para o Futuro, em cenas do cotidiano como numa entrevista de emprego, e outras. Confira as fotos e um making of do criador, onde mostra todo o processo de composição de cena para a produção destas belezuras:

 



Fernando Miranda

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja gente boa, seu comentário sofrerá moderação!
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Os comentários dos leitores não refletem a opinião do blog ou de seus colaboradores.

Instagram